terça-feira, 12 de março de 2013

' Simplesmente eu fracassei, eu tentei te conquistar todos os dias como se fosse o ultimo, eu te entreguei o meu amor é talvez seja a coisa mais simples desse mundo mais era tudo o que eu tinha e junto com ele o meu coração.
Sim eu corri, mesmo sem nenhuma força
Eu sonhei, mesmo sem nenhumas condições pra realizar.
Eu me ajoelhei, mesmo sabendo que eu não conseguiria levantar outra vez.
Mais eu não
consegui né?
Talvez amar não foi o bastante, talvez o meu mundo não foi o suficiente pra te conquistar, ou talvez eu não era o que você queria.
E se uma lagrima cair, Não, eu não tenho vergonha , porque eu sei que eu tentei eu fiz o que eu pode, mais você não enxergou, ou fechou os seus olhos para não enxergar.
Mais mesmo depois de tudo, se as minhas ultimas palavras forem pra você, eu não tenho duvidas, ‘’Eu te amo’’. Pra você vai ser apenas palavras, para mim vai ser uma vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário