terça-feira, 12 de março de 2013

Eu

“Eu nunca sei demonstrar o quê verdadeiramente estou sentindo, eu nunca sei como descrever algo, eu nunca sei significar algo pra alguém, eu nunca sei ver a verdadeira face da pessoa antes de tentar arriscar algo, eu nunca consegui fazer com quê minhas lágrimas parassem de cair, eu nunca quis esquecer alguém, eu nunca tive paciência pra aprender algo, eu nunca tive motivos pra fazer algo de útil, eu nunca serei e nunca vou ser o amigo perfeito e ideal que qualquer pessoa mereça, eu nunca vou ser a pessoa correta que minha mãe quer, eu nunca vou tirar notas boas, eu nunca vou ser o exemplo pra alguém, e o máximo que serei é um zero, eu nunca tive vontade de algo novo, eu nunca consegui me desapegar, nunca consegui observar o verdadeiro valor das pessoas, eu nunca consegui fazer alguém gostar de mim pelo o quê eu realmente sou, eu nunca consegui assumir meus verdadeiros defeitos, eu nunca consegui ser quem eu realmente sou,eu nunca vou ser a coisa essencial para ninguém, muito menos para você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário